Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30392
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCarvalho, Janice Leal de-
dc.contributor.authorFeitosa, Victor Martins-
dc.date.accessioned2018-03-15T17:50:06Z-
dc.date.available2018-03-15T17:50:06Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationFeitosa, V. M. et al. (2014)pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30392-
dc.descriptionFEITOSA, Victor Martins et al. Portfólio rastro: Agência de Publicidade UFC. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE. 16., 15 a 17 maio 2014., João Pessoa. Anais..., João Pessoa: Intercom, 2014.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectAgência Experimentalpt_BR
dc.titlePortfólio rastro: Agência de Publicidade UFCpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEsse artigo apresenta o portfólio da Rastro – Agência Júnior de Publicidade da Universidade Federal do Ceará, sua estrutura organizacional, seu processo de concepção e execução das peças. Discorre sobre a importância de uma agência júnior, no geral, e para o Curso de Publicidade e Propaganda, especificamente, oferecendo aos alunos experiências de extensão que transformem sua realidade, unindo a teoria e a prática do fazer publicitário no dia-a-dia da universidade. Explica como esse embasamento teórico, aliado à experiência de mercado, satisfaz o processo de aprendizagem e torna os estudantes mais preparados para desempenhar com excelência a vida profissional.pt_BR
Aparece nas coleções:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_eve_vmfeitosaetal.pdf766,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.