Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30263
Tipo: TCC
Título: Comportamento do consumidor na ótica de uma instituição bancária: pesquisa com concludentes do curso de Administração da FEAACS 2012
Autor(es): Nogueira, Francisco Hosano Peixoto
Orientador: Araújo, Carlos Manta Pinto de
Palavras-chave: Comportamento do consumidor;Marketing de serviços;Serviços bancários
Data do documento: 2012
Citação: NOGUEIRA, Francisco Hosano Peixoto. Comportamento do consumidor na ótica de uma instituição bancária: pesquisa com concludentes do curso de Administração da FEAACS 2012. 2012. 50 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2012.
Resumo: Este estudo busca verificar que fatores os concludentes do curso de administração noturno da Universidade Federal do Ceará (UFC) consideram como primordiais em uma instituição financeira bancária. Para atingir este objetivo, foram estudadas a área de serviços e a importância do marketing como orientador estratégico das organizações, além das etapas de compra que influenciam o comportamento do consumidor. Com o intuito de se verificar as variáveis relevantes para os estudantes foi realizada pesquisa de campo através da aplicação de questionários com os estudantes concludentes de 2012 em que ficou evidenciada a importância do fator locacional no processo de escolha.
Abstract: This study seeks to verify which the factors the students that are completing the course of nighttime administration of the Federal University of Ceará (UFC) consider as paramount in a banking financial institution. To achieve this goal, has been examined the area of services and the importance of marketing as a strategic advisor organizations, and steps that influence the buying behavior of consumers. In order to verify the variables relevant for the students has taken a field research through questionnaires for the conclusive students of 2012 that was evidenced the importance of locational factors in the process of choosing.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30263
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_tcc_fhpnogueira.pdf912,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.