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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCosta, Rafael Rodrigues da-
dc.contributor.authorRios, David Medina Girão-
dc.date.accessioned2018-03-13T16:12:54Z-
dc.date.available2018-03-13T16:12:54Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationRios, D. M. G.; Costa, R. R. (2015)pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30259-
dc.descriptionRIOS, David Medina Girão; COSTA, Rafael Rodrigues da. Abordagem Humanizada: análise sobre estímulo à alteridade em Humans of New York. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectHumanizaçãopt_BR
dc.subjectAlteridadept_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleAbordagem Humanizada: análise sobre estímulo à alteridade em Humans of New Yorkpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho tem como objetivo analisar como a humanização da abordagem midiática e a subjetividade inserida no contexto da comunicação, em especial num produto com características jornalísticas, altera a lógica de produção e, sobretudo, atrai o público, não mais pelo viés superficial da objetividade e efemeridade dos fatos, mas pelo aprofundamento da subjetividade de seus personagens. Para embasar a abordagem humanizada, o trabalho se alicerça no conceito de Alteridade, pertinente ao campo da Antropologia. Utiliza como objeto de análise o projeto fotográfico Humans of New York e a forma como o público é afetado e interage com as publicações.pt_BR
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