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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu-
dc.contributor.authorAguiar, Jéssica Elaine dos Santos-
dc.date.accessioned2017-10-18T19:01:01Z-
dc.date.available2017-10-18T19:01:01Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationAGUIAR, Jéssica Elaine dos Santos. A internet como mídia de segmentação orientada para atingir o público jovem: uma análise da campanha Seda teens. 2010. 93f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26721-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSegmentaçãopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectPúblico jovempt_BR
dc.titleA internet como mídia de segmentação orientada para atingir o público jovem: uma análise da campanha Seda teenspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEstudo da campanha de lançamento da linha de xampus e condicionadores “Seda teens”. A análise possui o propósito de verificar de que forma os recursos conceituais, textuais e visuais utilizados nas peças publicitárias dessa campanha, que utilizou a internet como mídia quase exclusiva, promoveram a segmentação do público jovem. A partir de um levantamento bibliográfico que traça o surgimento e desenvolvimento da rede mundial de computadores, são indicadas suas características como mídia e os principais formatos publicitários utilizados na web. Em seguida, os termos marketing e segmentação são conceituados e é feita uma abordagem que trata do histórico e da evolução de ambos. É abordado também de que forma a linguagem publicitária pode agir como ferramenta de segmentação. Por fim, é feita uma análise de quatro peças da campanha da linha “Seda teens”. São realizadas observações que buscam apontar como texto, cores, imagens e demais recursos presentes nas comunicações da campanha geraram a segmentação pretendida e a consequente identificação por parte do target.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

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