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dc.contributor.advisorSchmidlin, Iraci de Oliveira Moraes-
dc.contributor.authorVilar, Lahisla Liberalino-
dc.date.accessioned2017-10-16T17:44:27Z-
dc.date.available2017-10-16T17:44:27Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationVILAR, Lahisla Liberalino. Buzz Marketing Online na construção de marcas: um estudo do caso Piorski. 2010. 88f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26651-
dc.description.abstractThis research studies the contribution of Buzz Marketing Online in branding. The work examines, through literature search, the process of branding in consumers' minds, the factors that influence this process, the singularities of branding in the Web, how it happens and the factors on which depends the transformation of an idea about a brand in a virus. The research presents case study of the female clothes brand Piorski. It is based on authors researchers of marketing, advertising, social networks on the Internet and Buzz Marketing and interviews with those responsible for the brand studied. From the analysis, the research concludes that it is possible to build a brand through the use of Buzz Marketing on the Internet as the main strategy of marketing promotion.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBuzz Marketingpt_BR
dc.subjectConstrução de marcapt_BR
dc.subjectPiorskipt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.titleBuzz Marketing Online na construção de marcas: um estudo do caso Piorskipt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEsta pesquisa consiste em um estudo da contribuição do Buzz Marketing Online na construção de marcas. O trabalho analisa, através de pesquisa bibliográfica, o processo de construção de uma marca na mente do consumidor, os fatores que mais influenciam esse processo, as singularidades da construção de marca na Web e a forma como acontece e os fatores dos quais depende a viralização de uma ideia sobre uma marca. Também apresenta estudo do caso da grife de roupas femininas Piorski. A pesquisa fundamenta-se em autores estudiosos do marketing, da publicidade, das redes sociais na Internet e do Buzz Marketing e em entrevistas com as responsáveis pela marca estudada. A partir das análises, a pesquisa conclui que é possível construir uma marca através do uso do Buzz Marketing na Internet como estratégia principal de promoção de marketing.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

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