Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/25044
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBossato, Kamila Fernandes-
dc.contributor.authorSousa, Tamara Lopes de-
dc.date.accessioned2017-08-24T17:38:42Z-
dc.date.available2017-08-24T17:38:42Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationSousa, T. L.; Bossato, K. F. (2013)pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/25044-
dc.descriptionSOUSA, Tamara Lopes de. Relatório sobre a elaboração do vídeo-documentário Percurso sem Barreiras. 2013. 19f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo, Fortaleza (CE) , 2013.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConteúdo audiovisualpt_BR
dc.subjectVídeo-documentáriopt_BR
dc.subjectReportagempt_BR
dc.subjectPercurso sem Barreiraspt_BR
dc.titleRelatório sobre a elaboração do vídeo-documentário Percurso sem Barreiraspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrDesde que ingressei no Curso de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, queria trabalhar na televisão, veículo de comunicação ao qual tenho um imenso apreço. Produção, edição ou reportagem: qualquer um dos campos de atuação nessa vertente seriam bons para mim. Então, tinha a expectativa de criar um conteúdo audiovisual que pudesse ser utilizado como Trabalho de Conclusão de Curso. Mas como fazê-lo sem um objeto bem definido? Eram várias as ideias e vários os conteúdos que poderiam ter sido base para um documentário. Fui então lembrando de matérias que fiz ao longo do curso e vieram a minha mente as figuras de Jully Lima e Eron Souza. Conheci os dois numa pauta sobre “jovens com deficiência que praticam esportes” para a disciplina de Jornalismo na Internet, ministrada pela professora Naiana Rodrigues.pt_BR
Appears in Collections:JORNALISMO - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2013_tcc_tldsousa.pdf270,7 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.