Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/24841
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBezerra, Larissa Rogério-
dc.date.accessioned2017-08-18T22:12:25Z-
dc.date.available2017-08-18T22:12:25Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationBezerra, L. R. (2012)pt_BR
dc.identifier.isbn9788581260167-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/24841-
dc.descriptionBEZERRA, Larissa Rogério. História do desenho animado e sua influência na formação infantil. In: ENCONTRO CEARENSE DE HISTORIA DA EDUCAÇÃO (ECHE), 11.; ENCONTRO NACIONAL DO NÚCLEO DE HISTÓRIA E MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO (ENHIME), 1., 2012, Fortaleza. Anais... Fortaleza: Imprece, 2012. p. 1182-1195.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherXI Encontro Cearense de Historia da Educação (ECHE); I Encontro Nacional do Núcleo de História e Memória da Educação (ENHIME)pt_BR
dc.subjectHistória do desenho animadopt_BR
dc.subjectProgramação infantilpt_BR
dc.subjectRecursos audiovisuaispt_BR
dc.subjectArtept_BR
dc.titleHistória do desenho animado e sua influência na formação infantilpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrOs interesses da sociedade moderna, na maioria das vezes, não estão focados na formação dos indivíduos que a compõem. Por isso, uma crise no sistema de fundamentação social surge, fazendo com que princípios e valores necessários às relações sociais e que caracterizam a “humanidade do homem”, tais como solidariedade, justiça, espiritualidade, compreensão, respeito e cooperação, sejam esquecidos ou ignorados. Esse processo, ao longo do tempo, resulta em uma perda do homem, enquanto ser social, crítico e reflexivo (FREIRE, 2005). [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_eve_lrbezerra.pdf207,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.