Buscar


Filtros actuales:
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2016Aplicação de problemas com a metodologia sequência Fedathi: um bom professor e o professor bomMenezes, Daniel Brandão; Borges Neto, HermínioResumo
2016Web comunicação no CRID: reflexões sobre a educomunicação na formação docente num projeto de extensão universitáriaSantana, Ana Carmen de Souza; Rocha, Mirley Nádila Pimentel; Nepomuceno, Lara Meneses Saldanha; França, Roberta Cavalcante de; Borges Neto, HermínioResumo
2016Histórias de vida de jovens assentados: a construção de narrativas para uma webrádio no campoFranca, Roberta Cavalcante de; Santana, Ana Carmen de Souza; Nepomuceno, Lara Meneses Saldanha; Rocha, Mirley Nádila Pimentel; Borges Neto, HermínioResumo
2016A metodologia da aprendizagem cooperativa e a metodologia da sequência Fedathi no ensino de matemáticaRodrigues, Iliane Maria Pimenta; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dosResumo
2016Concepção e desenvolvimento de uma formação continuada de professores de matemática baseado na sequência FedathiPinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Borges Neto, HermínioResumo
2016Sequência Fedathi e o conceito de funçãoMendonça, Adriana Ferreira; Borges Neto, HermínioResumo
2016O ensino do conceito de espaço vetorial mediado segundo a sequência FEDATHI: identificando a presença de processos de pensamento matemático avançadoFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, HermínioResumo
2016A mediação pedagógica na disciplina de educação a distância/FACED/UFC: contributos da sequência FedathiSoares, Raianny Lima; Torres, Antonia Lis de Maria Martins; Borges Neto, HermínioResumo