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dc.contributor.authorMenezes, Ana Maria Ferreira-
dc.date.accessioned2017-05-30T11:14:13Z-
dc.date.available2017-05-30T11:14:13Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationMenezes, A. M. F. (2009)pt_BR
dc.identifier.issn1984-3100-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/22909-
dc.descriptionMENEZES, Ana Maria Ferreira. Mestrado profissional como política de Estado: um olhar sobre a relação entre a teoria e a prática. Revista Avaliação de Políticas Públicas (AVAL), Fortaleza, ano 2, v. 3, n. 3-4, p. 93-94, jan./dez. 2009. Informes sobre políticas públicas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Avaliação de Políticas Públicaspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelação entre a teoria e a práticapt_BR
dc.subjectProgramas de pós-graduaçãopt_BR
dc.subjectMestrado profissionalpt_BR
dc.titleMestrado profissional como política de Estado: um olhar sobre a relação entre a teoria e a práticapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA realidade social dominante tem apresentado novos valores como a produtividade e a inovação, que são aplicações do conhecimento no mundo do trabalho. Todavia, os trabalhadores carecem da educação necessária para o desenvolvimento dos meios de produção desse conhecimento. Considerando que essa realidade social está pautada por uma nova dicotomia entre “intelectuais” e “gerentes”, aqueles preocupados com as palavras e ideias, estes com pessoas e trabalho, transcender essa dicotomia em uma nova síntese será o grande desafio educacional da sociedade pós-capitalista (Drucker, 1993, p. XVII), [...]pt_BR
dc.title.enProfessional masters as state policy: a view of the relationship between theory and practicept_BR
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