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Tipo: Dissertação
Título: A influência da marca na decisão de compra de produtos religiosos
Autor(es): Sousa, João Henrique Viana de
Orientador: Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
Palavras-chave: Comportamento do consumidor;Marca de produtos;Compras - Processo decisório
Data do documento: 2011
Citação: SOUSA, João Henrique Viana de. A influência da marca na decisão de compra de produtos religiosos. 2011. 160 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Mestrado Acadêmico em Administração e Controladoria, Fortaleza-CE, 2011.
Resumo: A sociedade ocidental passou a ser cada vez mais orientada para o consumo, a partir da segunda metade do século XX, por conta das mudanças sociais, econômicas, políticas e tecnológicas que ocorreram em grande velocidade. Neste contexto, compreender o comportamento do consumidor passou a ser uma necessidade vital não apenas para as empresas, mas para toda a organização orientada para o mercado. Verifica-se na atualidade, a influência da marca, atrelada à decisão de compra do consumidor. O presente trabalho visa compreender os elos entre: o mercado de produtos religiosos, a influência da marca, o comportamento do consumidor e a decisão de compra. O objetivo geral da dissertação é verificar a influência da marca na decisão de compra dos consumidores de produtos religiosos.
Abstract: The western society has become increasingly oriented to consumption, from the second half of the 20th century, because of the social, economic, political and technological changes that occurred at high speed. In this context, understanding consumer behavior has become a vital necessity not only for companies but for the entire market-oriented organization. In nowadays, there is the influence of the brand, linked to the consumer's purchase decision. This paper aims to understand the linkages between: the market of religious products, the influence of the brand, consumer behavior and purchasing decisions. The overall goal of this dissertation is to investigate the influence of the brand in purchase decision of consumers of religious products.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/15046
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