Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/14755
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Cruz, Sílvia Helena Vieira | - |
dc.date.accessioned | 2016-01-15T10:47:12Z | - |
dc.date.available | 2016-01-15T10:47:12Z | - |
dc.date.issued | 2002 | - |
dc.identifier.citation | CRUZ, Sílvia Helena Vieira. Dossiê “infância e educação infantil”. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 24, v. 2, n. 44, p. 07-08, 2002. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-1117 (Impresso) | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14755 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Educação em Debate | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Infância | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.title | Dossiê “infância e educação infantil” | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Os artigos que inauguram a nossa seção temática foram produzidos a partir de pesquisas realizadas pelo Núc1eo Desenvolvimento. Linguagem e Educação da Criança do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará. Estas pesquisas expressam o esforço desta universidade de conhecer melhor e contribuir para superar os grandes desafios postos para a educação no nosso estado. No referido Núcleo baseadas numa concepção comum de desenvolvimento e educação da criança em espaços coletivos as linhas de pesquisas abrangem tanto as áreas de Educação Infantil como de Educação Especial. Neste momento estamos apresentando trabalhos da área de Educação Infantil... | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2002_art_shcruz.pdf | 1,8 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.