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dc.contributor.authorBatista, Judenildes Guedes-
dc.date.accessioned2015-12-21T13:34:45Z-
dc.date.available2015-12-21T13:34:45Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.citationBATISTA, Judenildes Guedes. Implantação da sistemática de avaliação das escolas públicas municipais: elementos para uma análise crítica. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 23, v. 2, n. 42, p. 59-68, 2001.pt_BR
dc.identifier.issn0102-1117 (impresso)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14613-
dc.description.abstractThis study analyses the implementation process of the sssessment system of the municipal public schools in Fortaleza, investigating the relationship between the official view of the Coordination of Education and the concrete reality of the Municipal School of Basic Education Gustavo Barroso.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Educação em Debatept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPolítica da Educaçãopt_BR
dc.subjectReformapt_BR
dc.subjectParticipaçãopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.titleImplantação da sistemática de avaliação das escolas públicas municipais: elementos para uma análise críticapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrAnaliso sinteticamente o processo de construção-implantação da sistemática de avaliação das escolas públicas municipais em Fortaleza, investigando a relação entre a concepção oficial da Coordenadoria de Educação e a realidade concreta da Escola Municipal de Ensino Fundamental Gustavo Barroso.pt_BR
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