Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/14206Registro completo de metadatos
| Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Tesser, Ozir | - |
| dc.date.accessioned | 2015-11-27T15:17:04Z | - |
| dc.date.available | 2015-11-27T15:17:04Z | - |
| dc.date.issued | 1995 | - |
| dc.identifier.citation | TESSER, Ozir. Relação trabalho e educação e as classes trabalhadoras (educação para uma sociedade em transformação). Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 17 e 18, n. 29, 30, 31 e 32, p. 38-44, 1995. | pt_BR |
| dc.identifier.issn | 0102-1117 (impresso) | - |
| dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14206 | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Revista Educação em Debate | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Trabalho | pt_BR |
| dc.subject | Educação | pt_BR |
| dc.subject | Classes trabalhadoras | pt_BR |
| dc.subject | Sociedade em transformação | pt_BR |
| dc.title | Relação trabalho e educação e as classes trabalhadoras (educação para uma sociedade em transformação) | pt_BR |
| dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
| dc.description.abstract-ptbr | O homem se define por aquilo que ele faz. Ao mesmo tempo que pelo trabalho produz a sua existência, ele produz a si mesmo. O homem é o produtor produto de seu trabalho. O processo educativo nada mais é senão este moldar-se do homem ao longo de sua história, este processo pelo qual os homens através da produção de sua vida vão se construindo mutuamente na interrelação de sua práticas sociais e na compreensão que vão adquirindo de seu destino histórico... | pt_BR |
| Aparece en las colecciones: | PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas | |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 1995_art_otesser.pdf | 7,74 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.