Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/13315
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlves, Iacy Samylla Sobreira-
dc.contributor.authorNunes, Rosane da Silva-
dc.date.accessioned2015-09-21T16:59:35Z-
dc.date.available2015-09-21T16:59:35Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationALVES, I. S. S; NUNES, R. da. S. (2014)pt_BR
dc.identifier.issn2316-400X-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/13315-
dc.descriptionALVES, I.S.S; NUNES, R.da.S. Educomunicação e cidadania: um olhar sobre projetos de comunicação em escolas no cariri. Revista Extensão em Ação. Fortaleza, v. 1, n. 6, 2014. Disponível em: <http://www.revistaprex.ufc.br/index.php/EXTA/article/view/96/101>. Acesso em: 21 set. 2015.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista extensão em açãopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectCidadaniapt_BR
dc.titleEducomunicação e cidadania: um olhar sobre projetos de comunicação em escolas no cariri.pt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA utilização de ferramentas comunicacionais oferece um potencial pedagógico significativo na aprendizagem de conteúdo, além de constituir um espaço para discussão social em prol da cidadania. Este trabalho traz considerações e evidências sobre a relação entre a educação e a comunicação no desenvolvimento da cidadania através de práticas educomunicativas no ambiente escolar. Também apresenta resultados de oficinas de técnicas de locução radiofônica e produção de roteiro ministrada em escolas através do projeto de extensão intitulado “Análise e assessoria de práticas de comunicação em escolas públicas do Cariri”.pt_BR
Aparece nas coleções:PREX - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_art_iassalves.pdf734,59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.