Navegando por Autor Silva, Aurio Lucio Leocadio da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Análise das perspectivas estratégicas que geram vantagem competitivaRoberto, Marcio Henrique Alves; Bezerra, Aline Nogueira; Silva, Aurio Lucio Leocadio daResumo
2023Análise do risco e atitude no processo de decisão de compra de produtos culturais no comércio eletrônicoSantos, Bruno Moroni AmaralTCC
2023O aplicativo tiktok e sua influência no consumo de música via streaming musicalMeneses, Raffaela MotaTCC
2023Comportamento do consumidor: determinantes para o consumo de cosméticos sustentáveisSouza, Talita Lima deTCC
2023Consumo sustentável: Estudo da influência de um curso de administração no comportamento dos seus alunosVictor, Luis Manuel LealTCC
2022Educação para a sustentabilidade: Uma abordagem exploratória entre alunos do curso de Administração da UFCXimenes, Guilherme de CarvalhoTCC
2022Educação para a sustentabilidade: uma abordagem exploratória entre os alunos do curso de Administração da UFCXimenes, Guilherme de CarvalhoTCC
2023Elementos da prática de frugalidade: comportamento do consumidor em relação ao reparo de roupas usadasSousa, Francisco Ivens Marinho deTCC
2023Elementos da prática de frugalidade: comportamento do consumidor em relação ao reparo de roupas usadasSousa, Francisco Ivens Marinho deTCC
2022“greenwishing”: a avaliação de impacto b como ferramenta de combate ao greenwashing nas organizaçõesEvangelista, Nathania Ramos da SilvaTCC
2023O processo de decisão de compra dos consumidores de camisas não oficiais de futebolRebouças, Gabriel DinizTCC
2022A relação entre a imagem de marca da coca-cola sem açúcar e a percepção do consumidor da geração zNobre, Antonio Jean LiberatoTCC