Navegando por Autor Maia, José Gilvan Rodrigues

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 25  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2025Adaptação automática de histórias para RPGs não-lineares: uma abordagem com inteligência artificial generativa e otimização evolutivaFranco, Artur de Oliveira da RochaTese
2020Uma análise da representatividade feminina nos esportes eletrônicosBica, Felipe Saraiva Leão; Maia, José Gilvan Rodrigues; Franco, Artur de Oliveira da RochaTCC
2007Automatic eye localization in color imagesMaia, José Gilvan Rodrigues; Gomes, Fernando de Carvalho; Souza, Osvaldo deArtigo de Evento
2022Basic understanding of fighting offense: uma proposta para treinamento de habilidades em jogos de lutaOliveira, Ronald Willi Sombra deTCC
2018Condições socioeconômicas versus profissionalização nos e-SportsSantos, Elizeu Zeus Lopes dosTCC
2017Digital Class: um modelo para a criação de cursos no paradigma de ensino híbridoPequeno, Henrique Sérgio LimaTese
2021Um estudo sobre a transição para a 9ª geração de consolesTavares, Wendel Barbosa LeiteTCC
2022Um estudo sobre o uso e classificação de aleatoriedade em jogos de estratégiaSousa, Kaian AraújoTCC
2025Explorando a eficiência da aprendizagem de máquina na previsão de resultados do brasileirão da série A: uma análise de dados e algoritmosPereira, Antônio Guilherme do NascimentoTCC
2025Uma ferramenta computacional para auxílio didático e avaliação metodológica de profissionais na prática clínica em aleitamento maternoSilva, Priscilla Susy Gomes daDissertação
2019FYGROB: um repositório para auxiliar no compartilhamento de objetos gráficosFernandes, Rosilene MouraTCC
2022Impactos da pandemia de COVID-19 em alunos de graduação: um estudo através da modelagem de tópicos neural em discussões do RedditGomes, Lucas Farias FerreiraTCC
2024Narrativas Interativas Gamificadas (NIGs) aplicadas aos processos de ensino e aprendizagem de matemática financeiraCosta, Juliana EvaristoDissertação
2024Produção de RPG como metodologia ativa no ensino de literatura e língua portuguesaMorais, Robson de SousaDissertação
2022Projeto colono: aplicando computação gráfica em colonoscopia virtualMorais, Marcos André ForteTCC
2022Projeto e desenvolvimento do jogo hexachronos: mesclando turn-based strategy e visual novelOliveira, Luís Eduardo Regis deTCC
2021Uma proposta de avaliação de qualidade e Game Feel como indicador de nostalgia de um jogo eletrônicoMelo, Lucas SeveroTCC
2019Um protótipo de jogo de luta 3D mobileSousa Junior, Manoel Bezerra deTCC
Abr-2025ReAvaLIA: um avaliador baseado em Modelo de Linguagem de Grande Escala para redações do EnemOliveira Júnior, Raimundo Cleodimar deDissertação
2021RocketDRL: a novel 3d environment for training reinforcement learning agentsFarrapo, Hyuan PeixotoTCC