Navegando por Autor Gondim, Meire Virgínia Cabral
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2015 | Concepções das professoras da pré-escola acerca da leitura e da escrita na educação infantil | Leoncio, Iracema Lima da Silva | TCC |
2015 | Contação de histórias: análise de recursos e de estratégias utilizadas pelas professoras na educação infantil | Bastos, Regiane Silva | TCC |
2013 | Interface metáfora e metonímia inscritas nas concepções de violência entre estudantes brasileiros e franceses | Gondim, Meire Virgínia Cabral; Pelosi, Ana Cristina | Artigo de Periódico |
2015 | Letramentos na educação infantil: uma abordagem vinculada aos professores, pais e crianças | Oliveira, Angélica Maria Holanda de | TCC |
2012 | Língua escrita na Educação Infantil III: compreensão dos professores sobre a alfabetização e o letramento | Penha, Eliane Batista | TCC |
2012 | Modelos Cognitivos: um estudo intercultural das concepções de violência em jovens brasileiros e franceses | Gondim, Meire Virgínia Cabral | Tese |
2012 | Práticas de leitura e escrita na educação infantil em turmas multisseriadas | Oliveira, Maria Lucinete Monteiro de | TCC |
2006 | Recontos de histórias literárias e processo avaliativo | Gondim, Meire Virgínia Cabral; Lins, Sylvie Ghislaine Delacours Soares | Artigo de Evento |
2015 | Superando o preconceito: importância da prática pedagógica comprometida com questões étnico-raciais na educação infantil | Vaz, Nathália Naly de Almeida | TCC |