Navegando por Autor Cardoso, Lídia Amélia de Barros

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 25  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018An analysis of assessment measures in english language learning in an elementary schoolRibeiro, Dayana Ketley Arnaud GomesTCC
2020An overview on the preparation of the english teachers at our public schoolsRodrigues, Marcos Antônio FeitozaTCC
2020As contribuições da língua materna para o processo psicolinguístico de cadeias de associações: uma análise entre casosOliveira, Raul Rodrigo Holanda deTCC
2019Decision-making for next lesson planning based on previous class: experience report on a pedagogical residence project in english as a foreign language class in BrazilSilva, Marcelly de SouzaTCC
2016Diversidade lexical e níveis de proficiência (B2 e C1) em português como língua adicionalCardoso, Lídia Amélia de BarrosTese
2017Duolingo as a tool for learning the english language in the classroom to improve writing vocabularySousa, Gloubélia Maria Bezerra deTCC
2022Efeitos da gravação de vídeos na aquisição lexical de estudantes de inglês como segunda língua no BrasilCosta, Larissa Teixeira da; Cardoso, Lídia Amélia de BarrosResumo
2018O estágio de regência em língua inglesa e o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades docentesCardoso, Lídia Amélia de Barros; Silva Netto, José William daArtigo de Periódico
2007Estilos de aprendizagem e estratégias cognitivas: em busca de maior autonomia na aprendizagem de língua estrangeira.Cardoso, Lídia Amélia de BarrosDissertação
2019Grouping strategies developed in a 9th grade classOliveira, Paulo Sérgio Pereira deTCC
2019Perceptions of english teaching in private and public schools in BrazilHonório, Arthur Paiva PereiraTCC
2020Possíveis efeitos cognitivos do bilinguismo: o que pesquisadores nos dizemSilva, Evelyn Batista daTCC
2023Processamento lexical em um grupo de indígenas imigrantes de etnia Warao aprendizes de português como língua de acolhimentoSantos Júnior, Pedro Saraiva dosDissertação
2019Reflections of a systemic bilingual teacher about language acquisition in a summer immersion experienceOliveira, Francisco Rodrigo SoaresTCC
2019Some features of the audiolingual method observed in an 8th grade english bookSousa, Luzimara Silva deTCC
2019Student teachers' beliefs on oral corrective feedbackVasconcelos Neto, Jaime José de.TCC
2022Teaching english as a second language in brazilian schools: beyond the verb to beCardoso, Lídia Amélia de Barros; Cajazeiras, Milla Barbosa RiosResumo
2019The challenges faced by english undergraduate students in writing their final papersLima Neto, José FerreiraTCC
2018The challenges to learn english in a public school context by the eyes of the students – a case studyAlves, Janyelle LimaTCC
2020The english language learner as a protagonistVaz, Eurico MayerTCC