Navegando por Autor Brilhante, Luiza Hermínia de Almeida Assis
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2016 | Acompanhamento para a aprendizagem do nome próprio na educação infantil:uma estratégia de avaliação na rede municipal de Fortaleza | Gomes, Maria Regiane Vidal Costa Simonetti; Brilhante, Luiza Hermínia de Almeida Assis; Calandrine, Simone Domingos; Simões, Ana Paula dos Santos Alves | Artigo de Evento |
2015 | Avaliação das estratégias metacognitivas de crianças em processo de alfabetização na produção escrita | Brilhante, Luiza Hermínia de Almeida Assis; Lins, Sylvie Ghislaine Delacours Soares | Artigo de Evento |
2016 | Avaliação e produção textual no ciclo de alfabetização: tensões nos contextos do PNAIC e PAIC | Brilhante, Luiza Hermínia de Almeida Assis; Gomes, Adriana Leite Limaverde | Artigo de Evento |
2015 | Avaliação na educação infantil: um olhar sobre a prática da Rede Municipal de Fortaleza | Pinheiro, Maria Nerice dos Santos; Brilhante, Luiza Hermínia de Almeida Assis | Artigo de Evento |
2021 | “Depois que eu releio, eu continuo escrevendo”: as relações entre os processos metacognitivos e a produção textual de crianças no ciclo de alfabetização | Brilhante, Luiza Hermínia de Almeida Assis | Tese |
2012 | Processos metacognitivos implicados na produção escrita de crianças do 1º ano de ensino fundamental | Brilhante, Luiza Hermínia de Almeida Assis | Dissertação |