Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/83868
Tipo: Dissertação
Título: Resposta de duas cultivares do Caupi (Vigna unguiculata (L Walp.) BR-1 e EPACE-1 ao estresse hídrico e reidratação
Autor(es): Melo, Adauto Teixeira de
Orientador: Ferreira, Luiz Gonzaga Rebouças
Palavras-chave em português: Desidratação;Feijão-caupi;Irrigação
Palavras-chave em inglês: Dehydration;Cowpea;Irrigation
CNPq: CNPQ::CIENCIAS AGRARIAS::AGRONOMIA::FITOTECNIA
Data do documento: 1989
Citação: MELO, Adauto Teixeira de. Resposta de duas cultivares do Caupi (Vigna unguiculata (L Walp.) BR-1 e EPACE-1 ao estresse hídrico e reidratação. 1989. 112 f. Dissertação (Mestrado em Irrigação e Drenagem) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1989.
Resumo: Experimento foi conduzido em casa de vegetação para avaliar as respostas de duas cultivares do caupi (Vigna unguiculata (L.) Walp) BR-1 e EPACE-1 ao estresse hídrico e reidratação. [...]
Abstract: Experiment was conducted in a greenhouse to evaluate the responses of two cowpea (Vigna unguiculata (L.) Walp) cultivars BR-1 and EPACE-1 to water stresse and rehydration. [...]
Descrição: Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/83868
Currículo Lattes do Orientador: http://lattes.cnpq.br/2986941090762438
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:PPGENA - Dissertações defendidas na UFC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1989_dis_atmelo.pdf20,52 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.