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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/78849
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | Jucá, Paulyne Matthews | - |
dc.contributor.author | Queiroz, Cleiton dos Santos | - |
dc.date.accessioned | 2024-11-11T18:23:30Z | - |
dc.date.available | 2024-11-11T18:23:30Z | - |
dc.date.issued | 2024 | - |
dc.identifier.citation | QUEIROZ, Cleiton dos Santos. Avaliação da experiência de jogadores no jogo híbrido Pokemon Go. 2024. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) – Universidade Federal do Ceará, Campus de Quixadá, Curso de Engenharia de Software, Quixadá, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/78849 | - |
dc.description.abstract | This work aims to evaluate the hybrid game Pokémon GO, which combines elements of augmented reality and geolocation to provide a unique gaming experience. Hybrid games are a combination of analog and digital experiences. Through playtests and diary, different aspects of the game were investigated, including the communication between the digital and analog components, the player’s experience, and the contribution of geolocation and augmented reality to gameplay. The results obtained were analyzed and compared with previous studies in order to assess the user’s experience in this game, how analog and digital aspects communicate, and how geolocation and augmented reality impact the Pokémon GO player’s experience. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Avaliação da experiência de jogadores no jogo híbrido Pokemon Go | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este trabalho tem como objetivo avaliar o jogo híbrido Pokemon GO, que combina elementos de realidade aumentada e geolocalização para proporcionar uma experiência de jogo única. Jogos híbridos são a combinação de experiências analógicas e digitais. Através de playtests e diário, foram investigados diferentes aspectos do jogo, incluindo a comunicação entre as partes digital e analógica, a experiência do jogador e a contribuição da geolocalização e da realidade aumentada para a jogabilidade. Os resultados obtidos foram analisados e comparados com estudos anteriores com o intuito de verificar como é a experiência do usuário neste jogo, como aspectos analógicos e digitais se comunicam e como a geolocalização e a realidade aumentada impactam a experiência do jogador de Pokemon GO. | pt_BR |
dc.subject.ptbr | jogos híbridos | pt_BR |
dc.subject.ptbr | experiência do jogador | pt_BR |
dc.subject.ptbr | jogos locativos | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO: METODOLOGIA E TÉCNICAS DA COMPUTAÇÃO: ENGENHARIA DE SOFTWARE | pt_BR |
local.advisor.lattes | http://lattes.cnpq.br/2812695592756155 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | ENGENHARIA DE SOFTWARE - QUIXADÁ - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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2024_tcc_csqueiroz.pdf | 7,1 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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