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dc.contributor.advisorSilva, Aurio Lucio Leocadio da-
dc.contributor.authorNobre, Antonio Jean Liberato-
dc.date.accessioned2024-08-07T23:13:52Z-
dc.date.available2024-08-07T23:13:52Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationNOBRE, Antonio Jean Liberato. A relação entre a imagem de marca da coca-cola sem açúcar e a percepção do consumidor da geração z. 2022. 68 f. Monografia (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufc.br/handle/riufc/77582-
dc.description.abstractThe customer's need is the main focus of companies that seek to survive in the market. This vision allows opening for innovation and improvement of the offer. With Coca-Cola it was no different, society is increasingly concerned about health, seeking healthy habits and reducing sugar consumption. In this context, in 2007, the proposal for a sugar-free soft drink emerged, but it is in 2021 that the movement gains strength with the new Coca-Cola Without Sugar. With a relaunch that offers a new formula, with a taste closer to the Original Coca-Cola, to guarantee the pleasure of a cold Coke. The present study aims to understand the perception of the consumer of Generation Z (born between 1994 and 2010), and university students regarding the proposed brand image. The result of the research allows us to understand how Coca-Cola Sem Açúcar is perceived by young university students from the Faculty of Economics, Administration, Actuarial and Accounting (FEAAC) of the Federal University of Ceará (UFC) and the adherence of the product in their daily lives.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleA relação entre a imagem de marca da coca-cola sem açúcar e a percepção do consumidor da geração zpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrA necessidade do cliente é o grande foco das empresas que buscam sobreviver no mercado. Esta visão, possibilita abertura para a inovação e aperfeiçoamento da oferta. Com a Coca-Cola não foi diferente, a sociedade está cada vez mais preocupada com a saúde, buscando hábitos saudáveis e diminuição do consumo de açúcar. Neste contexto surge, em 2007 a proposta de um refrigerante sem açúcar, mas é em 2021, que o movimento ganha força com a nova CocaCola Sem Açúcar. Com relançamento que oferece uma nova fórmula, com sabor mais aproximado da Coca-Cola Original, para garantir o prazer de uma Coca gelada. A presente estudo tem como objetivo compreender qual a percepção do consumidor de Geração Z (nascidos entre 1994 e 2010), e universitários frente a proposta de imagem de marca. O resultado da pesquisa, permite entender como a Coca-Cola Sem Açúcar é percebida pelos jovens universitários da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará (UFC) e a adesão do produto em seu cotidiano.pt_BR
dc.subject.ptbrMarketingpt_BR
dc.subject.ptbrGeração Zpt_BR
dc.subject.ptbrImagem de marcapt_BR
dc.subject.ptbrPercepção do consumidorpt_BR
dc.subject.enMarketingpt_BR
dc.subject.enGeneration Zpt_BR
dc.subject.enBriefingpt_BR
dc.subject.enConsumer perceptionpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
local.advisor.orcidhttps://orcid.org/0000-0003-3175-3382pt_BR
local.advisor.latteshttp://lattes.cnpq.br/3637686507446252pt_BR
local.date.available2024-08-07-
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