Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/76393
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Tânia Neiva Dias-
dc.contributor.authorMatos, Lenise Braga-
dc.date.accessioned2024-03-05T17:14:15Z-
dc.date.available2024-03-05T17:14:15Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationMATOS, Lenise Braga. Desenvolvimento de produto: marca Lírica. 2007. Projeto de Graduação (Bacharelado em Estilismo e Moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2007.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufc.br/handle/riufc/76393-
dc.description.abstractThe objective of this study is the development and implantation of a mark that it will act in the segment feminine fashion, where they will be analyzed all the stages that you compose those processes. They will be contemplated in this work market, products and services, it structures physics and financial among other, finally, all the necessary elements to the implantation and growth solid of an organization and that will be approached in order to make possible, hereafter your materialization. Observing your markets needs and lacks, he/she comes the innovation of a diversified business, where the concept of cultural identity is harnessed together to the fashion in the clothes segments with gastronomy and reading. The Lyrical mark–Brazilian Identity presents the store-concept segment as commercial innovationpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleDesenvolvimento de produto: marca Líricapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO objetivo deste estudo é o desenvolvimento e implantação de uma marca que atuará no segmento moda feminina, onde serão analisadas todas as etapas que compões esses processos. Serão contemplados neste trabalho mercado, produtos e serviços, estrutura física e financeira entre outros, enfim, todos os elementos necessários à implantação e crescimento sólidos de uma organização e que serão abordados a fim de possibilitar, futuramente sua concretização. Observando os mercados suas necessidades e carências, apresenta-se a inovação de um negócio diversificado, onde o conceito de identidade cultural é atrelado à moda nos segmentos de vestuário em conjunto com gastronomia e leitura. A marca Lírica – Identidade Brasileira apresenta o segmento de loja-conceito como inovação comercial.pt_BR
dc.subject.ptbrDesenvolvimento de produtopt_BR
dc.subject.ptbrModapt_BR
dc.subject.ptbrMarca Líricapt_BR
dc.subject.ptbrPesquisa de mercadopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTESpt_BR
local.date.available2024-03-05-
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Projetos de moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2007_tcc_lbmatos.pdf1,98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.