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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCastro, Marta Sorelia Felix de-
dc.contributor.authorNascimento, Renato Ferreira do-
dc.date.accessioned2023-07-25T11:45:53Z-
dc.date.available2023-07-25T11:45:53Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Renato Ferreira do. Zéro: desenvolvimento de marca e coleção de moda. 2023. 109 f. TCC (Graduação em Design-Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/73687-
dc.description.abstractThis work presents the creation of the Zéro brand and the development of the Biopunk collection. The brand study was carried out through image research, audiovisual references and studies about editorial, graphic and fashion design. The collection, the brand's first, is presented below and was created for this course conclusion work. Its unfolding was built from a research with its potential target audience and its entire sequential process was initiated – panels, sketches, modeling, prototypes, technical sheets, pricing and photographic production – sequentially. In total, the collection has 20 looks aimed at the male audience in a minimalist, timeless and sober style (identities that the Zéro brand is close to).pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectCriaçãopt_BR
dc.subjectColeçãopt_BR
dc.subjectModa masculinapt_BR
dc.subjectMinimalismopt_BR
dc.titleZéro: desenvolvimento de marca e coleção de modapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho apresenta a criação da marca Zéro e o desenvolvimento da coleção Biopunk. O estudo de marca foi feito por meio de pesquisas imagéticas, referências audiovisuais e estudos acerca do design editorial, gráfico e de moda. A coleção, a primeira da marca, é apresentada na sequência e foi criada para este trabalho de conclusão de curso. Seu desdobramento foi construído a partir de uma pesquisa com seu potencial público-alvo e todo seu processo sequencial foi iniciado – painéis, croquis, modelagens, protótipos, fichas técnicas, precificação e produção fotográfica – sequencialmente. No total, a coleção possui 20 looks voltados para o público masculino em estilo minimalista, atemporal e sóbrio (identidades que a marca Zéro tem proximidade).pt_BR
dc.title.enZéro: brand development and fashion collectionpt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Projetos de moda

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