Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/73568
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMurakami, Luiz Carlos-
dc.contributor.authorAguiar, Jean Bezerra de-
dc.date.accessioned2023-07-17T18:28:13Z-
dc.date.available2023-07-17T18:28:13Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationAGUIAR, Jean Bezerra de. O processo de comunicação no desenvolvimento de um programa de uma secretaria de governo: um estudo de caso do Programa Compre da Gente Empresarial da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo do governo do estado do Ceará. 2005. 76 f. Monografia (Graduação em Administração) - Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Fortaleza, 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/73568-
dc.descriptionEste documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicação de massa e propagandapt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.titleO processo de comunicação no desenvolvimento de um programa de uma secretaria de governo: um estudo de caso do Programa Compre da Gente Empresarial da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo do governo do estado do Cearápt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrConsiderando a importância do processo de comunicação no desenvolvimento de um programa de uma Secretaria de Governo, este trabalho descreve o processo de comunicação utilizado pela Área de Comercialização e Marketing da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo - SETE para divulgar o Programa Compre da Gente Empresarial. A constatação do crescente interesse das organizações públicas, como a SETE, em utilizar a comunicação com o intuito de divulgar os seus Programas para a sociedade dão sentido a este estudo. Percebe-se o resultado desta ação pelo número de empresas cadastradas no programa. A comunicação, hoje, é um fator de sucesso nos negócios de todas as instituições, pois, além de gerar resultados, ajuda a consolidar a imagem da organização junto a seus públicos.pt_BR
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_tcc_jbaguiar.pdf59,72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.