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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e-
dc.contributor.authorAragão, Ivna Peixoto-
dc.date.accessioned2023-06-21T20:00:09Z-
dc.date.available2023-06-21T20:00:09Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationARAGÃO, Ivna Peixoto. Habilidades pessoais de negociação que promovem o desenvolvimento das organizações modernas. 2011. 67 f. Monografia (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/72986-
dc.descriptionEste documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectNegociação (Administração de empresas)pt_BR
dc.subjectDesenvolvimento organizacionalpt_BR
dc.titleHabilidades pessoais de negociação que promovem o desenvolvimento das organizações modernaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrA presente monografia abordou o tema: Habilidades pessoais de negociação que promovem o desenvolvimento das organizações modernas. Esse trabalho foi desenvolvido através do problema de pesquisa que interroga quais os aspectos da característica e técnicas pessoais que influenciam um negociador a obter bons resultados e, consequêntemente ajudam a promover o desenvolvimento da empresa. Através da metodologia de pesquisa bibliográfica, foi possível levantar dados referentes à negociação e o modo como o profissional de compras relaciona-se com o processo de negociar. Através dos dados obtidos, foi possível confirmar quais os aspectos da característica pessoal os compradores apontaram como mais relevantes em uma negociação e quais as técnicas utilizadas para melhor obter resultados buscando sempre a prosperidade dos relacionamentos e bons acordos entre as partes, fazendo com que a empresa se desenvolva por conta dos bons resultados.pt_BR
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