Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/72785
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorNogueira, Sérgio Vitorino Bezerra-
dc.contributor.authorAragão, Valdinéa Belo-
dc.date.accessioned2023-06-13T18:26:17Z-
dc.date.available2023-06-13T18:26:17Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifier.citationARAGÃO, Valdinéa Belo. A estratégia empresarial e os novos tempos. 1997. 62 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza, 1997.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/72785-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectLearning organizationspt_BR
dc.subjectDesenvolvimento organizacionalpt_BR
dc.subjectConcorrênciapt_BR
dc.titleA estratégia empresarial e os novos tempospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1997_tcc_vbaragão.pdf29,42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.