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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRomero, Claudia Buhamra Abreu-
dc.contributor.authorAmorim, Alessandra de Almeida Cordeiro-
dc.date.accessioned2023-05-11T23:21:21Z-
dc.date.available2023-05-11T23:21:21Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.citationAMORIM, Alessandra de Almeida Cordeiro. As vantagens do telemarketing: um estudo sobre a redução de custos e a expansão de mercado. 1998. 52 f. Monografia (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1998.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/72222-
dc.descriptionEste documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectTelemarketingpt_BR
dc.subjectControle de custopt_BR
dc.subjectVendas por telefonept_BR
dc.subjectMarketing diretopt_BR
dc.titleAs vantagens do telemarketing: um estudo sobre a redução de custos e a expansão de mercadopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho procura descrever e analisar de maneira clara e objetiva a situação de uma empresa brasileira de petróleo em relação à prática do Telemarketing, fazendo-se uso de comparações entre o sistema tradicional, onde o Telemarketing não era utilizado, e o atual, com a implantação do Telemarketing. O estudo foi baseado no levantamento bibliográfico para o conhecimento da evolução histórica e dos mecanismos de funcionamento do Telemarketing como instrumento de comercialização. Trabalhou-se com os dados obtidos junto a uma empresa nacional que utiliza o Telemarketing em seu processo de comercialização.pt_BR
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