Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/71777
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAbreu , Cláudia Buhamra-
dc.contributor.authorAguiar, Eric Collyer de-
dc.date.accessioned2023-04-20T17:49:06Z-
dc.date.available2023-04-20T17:49:06Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.citationAGUIAR, Eric Collyer de. Database marketing: meio estratégico de posicionar uma empresa no mercado. 2001. 79 f. Monografia (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2001.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/71777-
dc.descriptionEste documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBanco de dadospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.titleDatabase marketing: meio estratégico de posicionar uma empresa no mercadopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2001_tcc_ecaguiar.pdf41,97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.