Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/70329
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLima, Roberto Sousa-
dc.contributor.authorAndrade, Ubiratan da Costa-
dc.date.accessioned2023-01-27T18:36:32Z-
dc.date.available2023-01-27T18:36:32Z-
dc.date.issued1994-
dc.identifier.citationANDRADE, Ubiratan da Costa.Como ganhar uma eleição utilizando o marketing político.1994. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1994.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/70329-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing político - Plano estratégicopt_BR
dc.subjectMarketing político - Comunicaçãopt_BR
dc.subjectCampanhas eleitorais - Planos estratégicospt_BR
dc.subjectEleitorpt_BR
dc.subjectCampanhas eleitorais - Papel da televisãopt_BR
dc.subjectEleiçõespt_BR
dc.titleComo ganhar uma eleição utilizando o marketing políticopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1994_tcc_ucandrade.pdf13,91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.