Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/68484
Tipo: Dissertação
Título: Produtividade biológica em mudas de laranja doce (Citrus sinensis Osbeck), cultivar baianinha, em função da superfície foliar
Autor(es): Santos, Alírio Vanderlei Xavier dos
Orientador: Vale, Erimá Cabral do
Palavras-chave: Laranja - Mudas - Rendimento;Citrus sinensis - Mudas - Rendimento;Análise foliar
Data do documento: 1977
Citação: SANTOS, Alírio Vanderlei Xavier dos. Produtividade biológica em mudas de laranja doce (Citrus sinensis Osbeck), cultivar baianinha, em função da superfície foliar. 1977. Dissertação (Mestrado em Fitotecnia) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1977.
Resumo: 0 trabalho sobre produtividade biológica em mudas de laranja doce (Citrus sinensis Osbeck), cultivar baianinha, em função da superfície foliar, foi realizado no Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará. A experimentação foi conduzida em viveiro. As mudas foram desplantadas com o torrão e plantadas em vasos plásticos com capacidade de 10,50 kg de solo, e após estarem bem adaptadas ao ambiente dos vasos, foram submetidos aos tratamentos: sem redução da superfície foliar, com 25%, 50% e 75% de redução da superfície foliar. [...].
Abstract: Não disponível.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/68484
Aparece nas coleções:PPGFIT - Dissertações defendidas na UFC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1977_dis_avxsantos.pdf36,7 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.