Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/67234
Tipo: Guia
Título: Tutorial de uso do google acadêmico
Palavras-chave: Acessibilidade informacional;Biblioteca acessível;Pessoas com deficiência - Seviços de informação;Pessoas com deficiência - Produtos de informação;Material em formato acessível
Data do documento: 2018
Instituição/Editor/Publicador: Universidade Federal do Ceará/Biblioteca Universitária/Seção de Atendimento a Pessoas com Deficiência
Citação: UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ. BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA. SEÇÃO DE ATENDIMENTO A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. Tutorial de uso do google acadêmico. Fortaleza: UFC:BU:SAPD, 2018, 6 p.
Resumo: Trata da descrição dos procedimentos realizados no atendimento a pessoas com deficiência no âmbito do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Ceará. Assim sendo, apresenta especificamente o processo de uso acessível do Google acadêmico.
Descrição: Esta publicação está licenciada com Licença Creative Commons na modalidade “Atribuição - Não comercial - Sem derivações” / CC BY-NC-ND.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/67234
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BU - Guias/Cartilhas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_guia_tutorial_Google_ Academico_UFC.pdf130,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.