Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/63393
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Editorial
Autor(es): Gussi, Alcides Fernando
Cavalcante, Andrea Pinheiro Paiva
Moreira, Carlos Américo Leite
Cruz, Danielle Maia
Cardoso, Gil Célio
Bezerra, Leila Maria Passos de Souza
Palavras-chave: Políticas públicas;Relações de poder;Impactos da Pandemia;Desigualdades de classe
Data do documento: 2021
Instituição/Editor/Publicador: Revista Aval
Citação: GUSSI, Alcides Fernando; CAVALCANTE, Andrea Pinheiro Paiva; MOREIRA, Carlos Américo Leite; CRUZ, Danielle Maia; CARDOSO, Gil Célio; BEZERRA, Leila Maria Passos de Souza. Editorial. Revista Aval, Fortaleza, v. 5, n. 19, p. 6-7, jan./jun. 2021.
Resumo: Apresentamos à/ao leitor/a um novo volume da AVAL. Uma vez mais, em um semestre muito difícil para o país, ainda mobilizados por uma pandemia e seus impactos que pairam no horizonte, trata se de mais um volume que pretende fazer responder a esse tempo, procurando dialogar com um conjunto de questões contemporâneas que se abrem, analítica e metodologicamente, de forma crítica, para o campo de avaliação de políticas públicas. Nesse sentido, parte deste volume reúne artigos que atenderam à chamada dos editores para compor, especialmente, o Dossiê Temático “A pertinência da produção de indicadores para o campo da avaliação de políticas públicas: ênfase em discussões interseccionais”. Em seu conjunto, os artigos contemplam reflexões teóricas e/ou pesquisas empíricas que tomam a apreensão dos sujeitos e grupos sociais, em seus contextos e entre relações de poder, como aspecto fundamental do ato de avaliar. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/63393
ISSN: 2176-9923
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:MAPP - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_art_afgussiappcavalcante.pdf61,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.