ICA - Trabalhos apresentados em eventos : [116] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 116
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2014Análise do discurso do jornal Diário do Nordeste sobre a população de rua em FortalezaLemos, Daniel Dantas; Cavalcante, Beatriz dos SantosArtigo de Evento
2014Vidas na rua: o tratamento humanizado e a cobertura aprofundada no radiojornalismoViana, Jéssica Maria CordeiroArtigo de Evento
2014Blog da Agência Liga Experimental de ComunicaçãoGeorge, Bárbara Rodrigues NogueiraArtigo de Evento
2014DesmudasFilgueiras, Nathanael LopesArtigo de Evento
2014Portfólio rastro: Agência de Publicidade UFCFeitosa, Victor MartinsArtigo de Evento
2014Marias: planejamento, processos e resultados do website do Marias – 1ª Jornada de Mobilização Social para o Enfrentamento da Violência Contra a MulherEstrela, Cláudio Lucas de AbreuArtigo de Evento
2014Edição do livro-reportagem “Auri, a anfitriã”: a personalização do Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa por meio do projeto gráficoDias, Ed Ney Borges; Moura, Aline de Sousa; Pereira, Bárbara AlmeidaArtigo de Evento
2014Raízes da praia: aridez e resistênciaCosta, Pedro Savir daArtigo de Evento
2014Björk: Alive BoxConrado, Antonio LandimArtigo de Evento
2014Filme publicitário “Somos todas Marias”Bezerra, Fernanda Maia AlmeidaArtigo de Evento
2014Música Pop Sul-coreana: a internet como palco principal na luta contra a piratariaAlves, Monique Martins TarginoArtigo de Evento
2014Liga experimental de comunicação: a experiência das parcerias e a comunicação como Direito HumanoBarros, Luana Magalhães deArtigo de Evento
2015Por trás da arte e do glamour: as narrativas criadas pela cobertura midiática do 67º Festival de CannesTréz, João Gabriel de Abreu eArtigo de Evento
2015A pichação como experiência Estético-PolíticaTabosa, Vagner Gonzaga SalesArtigo de Evento
2015Da relação entre Don Draper e o comercial da Coca-Cola “It’s The Real Thing” no final do seriado Mad Men: Reflexões sobre Publicidade e o CotidianoSouza Junior, José Inácio deArtigo de Evento
2015Educar por amor. A cobertura do tema educação em dois atos: a greve de professores do Ceará em 2011 e a gestão do ministro da educação Cid GomesSilva, Waldenia Marcia daArtigo de Evento
2015Os ‘filtros-bolhas’ da Internet nos aplicativos de música onlineSantos, Mylena Ceribelle Gadelha; Ramos, Rebecca Costa; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2015Diante de um transbordamento: anotações sobre o cuidado em Carta de uma Cerejeira Amarela em FlorOliveira, Eduardo dos SantosArtigo de Evento
2015Mercantilização do subalterno: apropriação e espetacularização da cultura funk no programa Lucky LadiesMoreira, Isaac de OliveiraArtigo de Evento
2015A construção do Ethos da candidatura Dilma Rousseff no primeiro programa do horário gratuito de Propaganda Eleitoral na TV na campanha de 2014Cunha, Luciana de CastroArtigo de Evento
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 116