Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/62281
Tipo: TCC
Título: Publicidade e propaganda: uma alternativa do marketing para a crise
Autor(es): Cunha, Arlete Lopes da
Orientador: Nogueira, Sérgio Vitorino Bezerra
Palavras-chave: Publicidade e propaganda;Recessão (Economia);Comportamento do consumidor
Data do documento: 1993
Citação: CUNHA, Arlete Lopes da. Publicidade e propaganda: uma alternativa do marketing para a crise. 1993. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Faculdade de Economia, Administração, Atuaria e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1993.
Descrição: Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/62281
Aparece nas coleções:CIÊNCIAS ECONÔMICAS - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1993_tcc_alcunha.pdf1,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.