Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015Antecedentes do Conar: contexto histórico e político da organização corporativa do setor publicitário brasileiroBezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento
2016Beleza que faz sentido: uma análise do discurso feminista adotado no novo posicionamento da AvonBezerra, Fernanda Maia Almeida; Bezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento
2017Aproveite o seu FGTS agora: estratégias publicitárias em tempos de criseSales, Joana Raquel Pereira; Bezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento
2016Liga Experimental de Comunicação: a transformação no caminho do comunicador e a necessidade de subverter os modelos tradicionais por meio do experimentalismoMartins, Sâmia do Nascimento; Forte, Rayanne Nunes; Pinto, Cintia Karoline Lima; Saraiva, Miguel Cela; Vidal, Sara Bacelar; Vasconcelos, Anna Heloisa de; Araújo, Grasielly Sousa de; Bezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento
2017Politização do consumo: estudo de caso da marca Catarina MinaBezerra, Fernanda Maia Almeida; Bezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento
2016Liga Experimental de Comunicação: a transformação no caminho do comunicador e a necessidade de subverter os modelos tradicionais por meio do experimentalismo.Martins, Sâmia do Nascimento; Forte, Rayanne Nunes; Pinto, Cintia Karoline Lima; Saraiva, Miguel Cela; Vidal, Sara Bacelar; Vasconcelos, Anna Heloisa de; Araújo, Grasielly Sousa de; Bezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento