Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/61106
Type: TCC
Title: Análise do instagram como ferramenta na captação de clientes das clínicas odontológicas populares: um estudo de caso
Authors: Félix, Abraão Bastos
Advisor: Moreira, Márcia Zabdiele
Keywords: Consumidor;Instagram;Marketing Digital;Mídias Sociais
Issue Date: 2021
Citation: FÉLIX, Abraão Bastos. Análise do instagram como ferramenta na captação de clientes das clínicas odontológicas populares: um estudo de caso. 2021. 62 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021.
Abstract in Brazilian Portuguese: O presente trabalho tem por objetivo principal investigar a influência da utilização do Instagram na captação dos clientes da Clínica Odontológica Popular Sorriso Fácil. O método utilizado foi o quantitativo com abordagem exploratória, havendo sido realizada pesquisa de campo na qual se deu por meio de um questionário misto. Foi realizada uma pesquisa survey com uma amostra de 148 pessoas cliente em que ficou demonstrado que a clínica vem oferecendo serviços com qualidade. Em relação a interface entre a Clínica Odontológica Popular Sorriso Fácil e seus pacientes dentro de seu perfil social “Instagram”, é perceptível que está sendo alcançando novos seguidores e consequentemente captando novos clientes.
Abstract: The main objective of the present work is to investigate the influence of the use of Instagram in attracting clients from the Clínica Odontológica Popular Sorriso Fácil. The method used was the quantitative with an exploratory approach, having been carried out field research in which it took place through a mixed questionnaire. A survey research was carried out with a sample of 148 client people in which it was demonstrated that the clinic has been offering quality services. Regarding the interface between the Sorriso Fácil Popular Dental Clinic and its patients within its “Instagram” social profile, it is noticeable that it is reaching new followers and consequently attracting new clients.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/61106
Appears in Collections:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2021_tcc_abfelix.pdf991,03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.