Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/60210
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCosta Filho, Ismar Capistrano-
dc.contributor.authorMartín, César Antonio-
dc.date.accessioned2021-09-02T01:40:03Z-
dc.date.available2021-09-02T01:40:03Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationMARTÍN, César Antonio. Plano de Comunicação para a Associação Cultural Hugo Pinheiro. Orientador: Ismar Capistrano Costa Filho. 2019. 134 f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Curso de Graduação em Comunicação Social/Jornalismo, Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/60210-
dc.description.abstractThe following work is entitled “COMMUNICATION PLAN FOR HUGO PINHEIRO CULTURAL ASSOCIATION” seeks to understand the existence of a beneficial entity in the inside of the state of Ceará (Brazil), understanding also its conceptions of culture and communication, directed to the next year's schedule of activities the institution will offer, together with Palmares Cultural Foundation. The Project also includes the creation of a communication plan (gathering press advising, publicity and public relations) for the propagation of that schedule, for its main facility, the Museu do Sertão, and for the group of new products elaborated during the programmed activities, which will circulate through different publics in 2020.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAssociação Culturalpt_BR
dc.subjectEntidade beneficentept_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectImprensapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectMilhãpt_BR
dc.titlePlano de Comunicação para a Associação Cultural Hugo Pinheiropt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho intitulado “PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA A ASSOCIAÇÃO CULTURAL HUGO PINHEIRO” planeja ações de comunicação para uma entidade beneficente do interior do Ceará, a partir de suas concepções de cultura e comunicação, voltadas à programação de atividades culturais do próximo ano que a instituição oferecerá em parceria com a Fundação Cultural Palmares. O projeto contempla a criação de um plano de comunicação (incluindo imprensa, publicidade e relações públicas) para a divulgação dessa instituição e da sua programação, assim como o seu principal equipamento, o Museu do Sertão, e para o conjunto de produtos e subprodutos culturais elaborados ao longo das atividades programadas, os quais circularão por diferentes públicos em 2020.pt_BR
Aparece nas coleções:JORNALISMO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_tcc_camartin.pdf4,98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.