Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/57156
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBarros, Camila Bezerra Furtado-
dc.contributor.authorSilva, Karina Kelly Lira-
dc.date.accessioned2021-03-16T22:05:45Z-
dc.date.available2021-03-16T22:05:45Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationSILVA, K. K. L. Solarium: as diversas maneiras de vestir e consumir. 2020. 82 f. Monografia (Graduação em Design) - Centro de Tecnologia, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/57156-
dc.descriptionSILVA, K. K. L. Solarium: As diversas maneiras de vestir e consumir. 2020. 82 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) -- Centro de Tecnologia, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2020.pt_BR
dc.description.abstractThe present thesis for completion of bachelor degree aims to understand and reflect on the intersection between the broad fields of Design and Fashion, presenting the effect of Branding and its tools as an essential part in the development of brands’ identity and positioning. In this project, the author brings the construction of a multipurpose swimwear brand, with the intent of spreading authentic, responsible, free and transforming fashion, providing consciousness about high consumerism and shifting paradigms regarding the use of the piece of clothing by creating products that can be worn either on the beach or streets with various possibilities when dressing and communicating.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectMultiusopt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.titleSolarium: diversas maneiras de vestir e consumirpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho de conclusão de curso se propõe a entender e refletir sobre a interseção entre os vastos campos do Design e da Moda, destacando a importância do Branding e de suas ferramentas como parte essencial do projeto de construção de identidade e de posicionamento de marca. Contextualizando o projeto desenvolvido, a autora traz a construção de uma marca de moda praia multiuso, com o propósito de difundir o conceito de moda autêntica, responsável, livre e transformadora, proporcionando conscientização acerca do hiperconsumismo e da quebra de paradigmas quanto ao uso da peça. Fazendo produtos para serem usados na praia e na rua com infinitas possibilidades ao vestir e ao comunicar.pt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_tcc_kklsilva.pdf6,44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.