Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/56760
Type: TCC
Title: Campanha online "multihits" da multiplay telecom: briefing, planejamento e execução
Authors: Rodrigues Neto, Antonio Lopes
Advisor: Vasconcelos, Janice Leal de Carvalho
Keywords: Publicidade;Campanha online
Issue Date: 2019
Citation: RODRIGUES NETO, Antonio Lopes. Campanha online "multihits" da multiplay telecom: briefing, planejamento e execução. Orientadora: Janice Leal de Carvalho Vasconcelos. 2019. 34 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social-Publicidade e Propaganda) – Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2019.
Abstract in Brazilian Portuguese: A internet alcança milhões de usuários novos a cada dia, abrindo portas que antes pareciam inalcançadas. Ela é utilizada não apenas para pesquisa, informação e comunicação, mas também como ferramenta de vantagem competitiva, de forma que as organizações elevam seus números de venda por meio dela, utilizando-a como um caminhode relação mais próxima entre a empresa e o cliente.Uma mudança significativa foi provocada pela internet no ambiente mercadológico. No Brasil, desde a década de 1990, a rede tornou-se um dos meios mais atrativos de comunicação e troca de informação. Pesquisa realizada pelo Governo Federal do Brasil em 2016 aponta que mais de 100 milhões de brasileiros acessam a internet. Na visão de Kotler (2003, p.13), “a chegada da internet já está criando uma verdadeira revolução no Marketing”.O canal de vendas tornou-se uma vantagem competitiva, atuando no comportamento do consumidor virtual que utiliza a internet como meio de comunicação, relacionamento e entretenimento. A partir dessa nova realidade, surge o Marketing Digital, que é a vertente do Marketing responsável por estudar os canais digitais de atuação. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/56760
Appears in Collections:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2019_tcc_alrodriguesneto.pdf847,44 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.