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dc.contributor.advisorVíctor, Dijane Maria Rocha-
dc.contributor.authorBraga, Giovana Costa Moreira-
dc.date.accessioned2021-02-23T20:38:42Z-
dc.date.available2021-02-23T20:38:42Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationBraga, Giovana Costa Moreira. Desenvolvimento da marca infantil Alecrim Dourado. 2019. f TCC (Graduação em Moda)-Universidade Federal do Ceará, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/56710-
dc.description.abstractThis work aims to present the project for the development of the Alecrim Dourado children's clothing brand, with all the processes involved, ranging from the initial idea and concept to the development of its f irst collection, which has its foundation based on the design methodology of Munari, with the intention of reaching the best result and with the least effort. The brand aims to enter the market of children's fashion and dress children in the age group from 2 to 10 years old. For this, clothes were created from the point of view of playing, where running, walking and moving freely are important because it is the most present activity in childhood. Therefore, in addition to the aesthetics and the model, ergon omics was the basic principle for the development of the pieces. The confirmation of the need for this product was the result of a survey in Google Forms in which the parents expressed the need to find clothes with the characteristics that Alecrim Dourado proposes to offer. The research was available from April 27, 2019 to May 31, 2019 and was attended by 91 parents. After this period the data were analyzed from the perspective of the qualitative approach.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModa infantilpt_BR
dc.subjectAlecrim Douradopt_BR
dc.subjectRoupas para brincarpt_BR
dc.titleDesenvolvimento da marca infantil Alecrim Douradopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho tem como objetivo apresentar o projeto de desenvolvimento da marca de roupa infantil Alecrim D ourado com todos os processos envolvidos, que vão desde a ideia inicial e conceito até o desenvolvimento da sua primeir a coleção, a qual tem sua fundamentação baseada na metodologia projetual de Munari, com o intuito de chegar ao melhor r esultado e com o menor esforço. A marca tem como meta adentrar no mercado de moda infantil e vestir crianças na faixa etária de 2 a 10 anos de idade. Para isso criou se roupas sob a ótica do brincar, onde correr, andar e se movimentar com liberdade são importantes por ser a atividade mais presente na infância. Portanto, para além da estética e do modelo, a ergonomia foi o princípio básico para o desenvolvimento das peças. A confirmação da necessidade desse produto se deu com o resultado de uma pesquisa feita no Google Forms na qual os pai s manifestaram a necessidade de encontrarem roupas com as características que a Alecrim Dourado se propõe a oferecer. A pesquisa ficou disponível no período de 27 de abril de 2019 à 31 de maio de 2019 e contou com a participação de 91 pais. Após esse período os dados foram analisados sob a ótica da abordagem qualitativa.pt_BR
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