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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Soraya Madeira da-
dc.contributor.authorMoraes, Gabriele-
dc.date.accessioned2021-02-09T20:01:32Z-
dc.date.available2021-02-09T20:01:32Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationMORAES, Gabriele. Com licença, posso ser eu? Uma análise da introversão no mercado publicitário de Fortaleza. 2019. 60 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social-Publicidade e Propaganda) – Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/56484-
dc.description.abstractThis study aims to generate a reflection about the introversion in the advertising market in Ceará, from the statement that there is a preference for extroversion in the public profile. Thus, a question for a qualified search is an answer to introversion would be a factor of public or non professional exclusion. To this end, an online questionnaire was conducted with qualitative and quantitative questions for the public and former participants of the Ceará advertising market who consider themselves introverts. The results of the analysis indicate that, although it cannot indicate that introversion is something totally positive or totally negative, it is a relevant study which should be deepened because it influences the professional performance of the advertiser.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectIntroversãopt_BR
dc.subjectMercado publicitáriopt_BR
dc.subjectExclusão profissionalpt_BR
dc.titleCom licença, posso ser eu? Uma análise da introversão no mercado publicitário de Fortalezapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho visa gerar uma reflexão acerca da introversão no mercado de publicidade cearense, por partir da afirmação de que há uma preferência pela extroversão no perfil do publicitário. Assim, a questão para a qual busca-se uma resposta é se a introversão seria um fator de exclusão profissional do publicitário ou não. Para tanto, foi realizado um questionário online com perguntas qualitativas e quantitativas a publicitários atuantes e ex-atuantes do mercado cearense de publicidade que consideram-se introvertidos. Os resultados da análise apontaram que apesar de não poder afirmar que a introversão seja algo totalmente positivo ou totalmente negativo, trata-se de um estudo relevante que deve ser aprofundado por apresentar influência no desempenho profissional do publicitário.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

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