Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/55933
Tipo: Livro
Título: Avaliação de políticas públicas: Perspectivas contra-hegemônicas no século XXI
Organizador(es): Cardoso, Gil Célio de Castro
Cruz, Danielle Maia
Bezerra, Gabriella Maria Lima
Palavras-chave: Políticas Públicas - Administração;Administração Pública
Data do documento: 2020
Citação: CARDOSO, Gil Célio de Castro; CRUZ, Danielle Maia; BEZERRA, Gabriella Maria Lima (Org.). Avaliação de Políticas Públicas: Perspectivas Contra-Hegemônicas no Século XXI. Fortaleza: Imprensa Universitária, 2020.
Resumo: Os trabalhos presentes neste livro são resumos das comunicações orais apresentadas na I Jornada Cearense de Pós-Graduação e Pesquisa em Políticas Públicas (JOCAPP). Este evento integrou a “Semana de la Evaluación en América Latina y el Caribe” – EVAL 2018, quando uma intensa programação em 19 países, propiciou trocas de experiências entre setor público, sociedade civil e comunidade acadêmica sobre pesquisa, avaliação e monitoramento de políticas públicas. Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas – PPGAPP, Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas – MAPP e pelo Departamento de Estudos Interdisciplinares – DEINTER, da Universidade Federal do Ceará - UFC, em parceria com a Rede Cuca da Prefeitura de Fortaleza, a Universidade de Fortaleza – UNIFOR e da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Governo do Estado do Ceará, o evento ocorreu nos dias 07 e 08 de junho de 2018 nas dependências do Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará, na cidade de Fortaleza.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/55933
ISBN: 978-65-88492-29-1
Aparece nas coleções:DEINTER - Livros
MAPP - Livros
PPGAPP - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_liv_gcccardoso.pdf6,78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.