Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/54865
Tipo: Livro
Título: Intercidades: consumos e imaginários urbanos
Organizador(es): Belmino, Sílvia Helena (org.)
Freitas, Ricardo Ferreira (org.)
Palavras-chave: Cidades - consumo;Experiência urbana;Comunicação;Mídia
Data do documento: 2020
Instituição/Editor/Publicador: Imprensa Universitária
Citação: BELMINO, Sílvia Helena; FREITAS, Ricardo Ferreira (org.). Intercidades: consumos e imaginários urbanos. E-book. Fortaleza: Imprensa Universitária, 2020. (Estudos da Pós-Graduação). Disponível em: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/54865. Acesso em:
Resumo: Fruto do intercâmbio entre três instituições de Ensino Superior e grupos de pesquisa, este livro foi originado no I Seminário Intercidades: consumo e imaginários urbanos entre Rio de Janeiro e Fortaleza, realizado em junho de 2019, no campus da Uerj, na cidade do Rio de Janeiro. Durante os dois dias de evento, pesquisadores de três instituições públicas apresentaram pesquisas sobre cidade, consumo e comunicação. O objetivo foi conhecer e trocar experiências sobre as práticas de consumo presentes em diferentes modos de comunicação em cidades do Rio de Janeiro, Ceará e Tocantins. Unem-se nesta obra três grupos de pesquisa: Laboratório de Comunicação, Cidade e Consumo (Lacon), da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj); Grupo de Pesquisa em Imagem, Consumo e Experiência Urbana em Comunicação (Giceu), da Universidade Federal do Ceará (UFC); e o Grupo de Pesquisa Comunicação, Imagem e Diversidade Cultural (CID), da Universidade Federal do Tocantins (UFT).
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/54865
ISBN: 978-65-88492-09-3
Aparece nas coleções:IU - Livros
PPGCOM - Livros
PRPPG - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_liv_shbelmiro.pdf2,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.