Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/54729
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Lustosa, Francisca Geny | - |
dc.contributor.author | Nunes, Camila Almada | - |
dc.date.accessioned | 2020-10-17T05:45:12Z | - |
dc.date.available | 2020-10-17T05:45:12Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | NUNES, Camila Almada. Mapeamento de teses e dissertações do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFC na Linha Desenvolvimento, Linguagem e Educação da Criança (LIDELEC). Supervisão: Francisca Geny Lustosa. Fortaleza: Pró-Inclusão, 2018. 11 p. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/54729 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização | pt_BR |
dc.subject | Acompanhamento educacional especializado | pt_BR |
dc.subject | Inclusão socioeducacional | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Práticas pedagógicas | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia - acessibilidade | pt_BR |
dc.subject | Acessibilidade | pt_BR |
dc.subject | Pessoa com deficiência | pt_BR |
dc.title | Mapeamento de teses e dissertações do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFC na Linha Desenvolvimento, Linguagem e Educação da Criança (LIDELEC) | pt_BR |
dc.type | Documento Administrativo | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Coleta de dados realizada na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD) no mês de agosto de 2018, por Camila Almada Nunes. Link disponível em: http://bdtd.ibict.br/vufind/. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PRÓ-INCLUSÃO - Documentos administrativos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2018_docadm_canunes.pdf | 394,9 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.