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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMendes, Francisca Raimunda Nogueira-
dc.contributor.authorParente, Lêda Maria Cazumba-
dc.date.accessioned2020-10-01T11:48:01Z-
dc.date.available2020-10-01T11:48:01Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationPARENTE, Lêda Maria Cazumba. 2019. 62 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design de Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/54392-
dc.description.abstractThe present study aims to learn about the symbolism of using the hat throughout history and for women a hatcheck girl followers Rahul locals Cid on Instagram. The history reveals how the hat went through changes and as if configured in an accessory able to express identity of individuals, coupled with the consumption and lifestyle. To do so, were used as qualitative research methodologies and documentation through an online questionnaire for Google Docs platform applied to 14 followers brand profile on Instagram. The survey revealed that some of the followers of Instagram of headwear Jomara Cid has no hat, but would be willing to invest in a trademark hat, since you have taken knowledge of the lifestyle that the brand offers via Instagram as one of the their communication strategies.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectChapéupt_BR
dc.subjectEstilo de vidapt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.titleO chapéu feminino e a moda: Um estudo sobre a relação da chapelaria Jomara Cid com as sua seguidoras através do instagrampt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente estudo tem por finalidade conhecer a simbologia do uso do chapéu ao longo da História e para as mulheres fortalezenses seguidoras da chapelaria Jomara Cid no Instagram. O percurso histórico revela o quanto o chapéu passou por modificações e como se configurou em um acessório capaz de expressar identidade de indivíduos, aliado ao consumo e ao estilo de vida. Para tanto, foram utilizadas como metodologias, a pesquisa qualitativa e documental através de um questionário online pela plataforma Google Docs aplicado a 14 seguidoras do perfil da marca no Instagram. A pesquisa revelou que uma parte das seguidoras do Instagram da chapelaria Jomara Cid não possui nenhum chapéu, mas estariam dispostas a investir em um chapéu da marca, já que tomaram conhecimento do estilo de vida que a marca oferece através do Instagram como uma das suas estratégias de comunicação.pt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Monografias

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