Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/52950
Tipo: Capítulo de Livro
Título: As rotinas de produção e execução de programas jornalísticos em televisão regional: o caso do programa Diário Regional da Tv Diário.
Autor(es): Carvalho, Bruna Franco Castelo Branco
Lima, Maria Érica de Oliveira
Palavras-chave: Televisão;Programa Diário Regional;Ceará - TV Diário
Data do documento: 2020
Instituição/Editor/Publicador: Edições Universidade Fernando Pessoa
Citação: CARVALHO, Bruna Franco Castelo Branco; LIMA, Maria Érica de Oliveira. As rotinas de produção e execução de programas jornalísticos em televisão regional: o caso do programa Diário Regional da TV Diário. In: SOUSA, Jorge Pedro (org.) Jornalismo e Estudos Mediáticos – Memória III. Porto : Edições Universidade Fernando Pessoa, 2020. p. 25-38.
Resumo: O presente artigo busca compreender os mecanismos de realização do planejamento e produção de um programa televisivo de caráter jornalístico e documental. Pretendemos explorar o universo das rotinas de produção do Programa Diário Regional, da emissora TV Diário, que faz parte do grupo Sistema Verdes Mares de Comunicação, localizada na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará, Brasil. Observar os detalhes de atividades diárias para a construção e transmissão de um programa diário que aborda diferentes conteúdos dentro uma emissora em processo de integração e que tem foco na regionalidade, também nos interessa em termos de investigação do objeto de estudo, que tem como base principal os trabalhos de Wolf (2002) e Souza (2004).
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52950
ISBN: 978-989-643-160-0
Aparece nas coleções:PPGCOM - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_capliv_bfcbcarvalho.pdf3,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.