Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/52741
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBezerra, Carmen Lúcia Tomás-
dc.date.accessioned2020-07-03T12:29:18Z-
dc.date.available2020-07-03T12:29:18Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationBEZERRA, Carmen Lúcia Tomás. Novas perspectivas em educação especial. In: XV CONGRESSO DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO CEARÁ, 15., 24-27. set. 2016, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC, 2016 .p.-766- 777.Tema: Histórias de Corpo - Religião – Educação.pt_BR
dc.identifier.uri2237-2229-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52741-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFCpt_BR
dc.subjectEducação Especialpt_BR
dc.subjectFormação Docentept_BR
dc.subjectProfissional da Educaçãopt_BR
dc.titleNovas perspectivas em educação especialpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA busca em contribuir para o diálogo de concepções, o estabelecimento de vínculos e a partilha de experiências sobre o atendimento a educandos especiais origina o presente artigo que visa o alcance da complexidade dos itens que compõem a Educação, principalmente, a Educação Especial. As considerações apresentadas neste documento são resultado de uma pesquisa bibliográfica projetando o descortinar do horizonte do conhecimento em que nos lançamos para continuidade de um percurso investigativo. Em resultado é possível admitir que a escola redesenha-se em sua organização, proposta curricular, atuação docente e métodos. O professor aprendente entende que a educação é uma construção coletiva em que todos aprendem e avançam juntos, consequentemente, condicionada à formação continuada. Palavras – Chave:pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_eve_cltbezerra.pdf165,26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.