Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51941
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFigueiredo, Victor Matheus Gonçalves de-
dc.date.accessioned2020-05-25T12:35:30Z-
dc.date.available2020-05-25T12:35:30Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationFIGUEIREDO, Victor Matheus Gonçalves de. As oficinas de teatro do professor Montanha no CEJA Paulo Regrlus. In: NUNES, Márcia Vidal; SILVA, Luizete Vicente Da; SILVA, Maria Saraiva da; BIÉ, Estanislau Ferreira; JÚNIOR CUNHA, Henrique (orgs.). Educação Como Forma de Socialização. V.7. Porto Alegre, RS: Editora Fi, 2018. p.147-162.pt_BR
dc.identifier.isbn2237-2229-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51941-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Fipt_BR
dc.subjectEducação de Jovens e Adultos (EJA)pt_BR
dc.subjectProcessos educativospt_BR
dc.subjectArte - Ensinopt_BR
dc.titleAs oficinas de teatro do professor Montanha no CEJA Paulo Regrluspt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrO ensino de teatro tem cada vez mais espaço nas escolas, sendo desenvolvido por educadores que entendem tal ensinamento como essencial para a difusão de conhecimento sobre as artes. No campo da Educação de Jovens e Adultos (EJA), tal modalidade de ensino ainda não foi amplamente consolidada. Nesse sentido o seguinte artigo apresenta a pesquisa que desenvolvi durante o meu trabalho de conclusão de curso sobre o ensino de teatro na EJA. Para tal propósito procuro discutir o conceito de educação popular amplamente debatido nos anos 50 e 60 pelos movimentos de cultura popular como uma forma de entender os processos educacionais na educação de jovens e adultos nos dias atuais.[...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_capliv_gmvfigueiredo.pdf219,41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.