Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/49428
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBalacó, Bruno Anderson Ferreira-
dc.date.accessioned2020-01-21T14:15:05Z-
dc.date.available2020-01-21T14:15:05Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationBALACÓ, Bruno Anderson Ferreira. Futebol nas redes sociais digitais: as emissoras de rádio all news de Fortaleza na era das transmissões de jogos via streaming. In: ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES EM JORNALISMO, 17.,6-8 nov. 2019, Goiânia (GO). Anais... Goiânia (GO): UFG. 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/49428-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFGpt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectRedes sociaspt_BR
dc.subjectRedes sociais - Plataformas digitaispt_BR
dc.titleFutebol nas redes sociais digitais: as emissoras de rádio all news de Fortaleza na era das transmissões de jogos via streamingpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO artigo traz a proposta de mostrar a tendência recente das emissoras de rádio all news de Fortaleza-CE em expandir a transmissão de jogos de futebol para além do dial do FM e do AM passando agora a exibi-los também em tempo real pelas redes sociais digitais, através do Facebook e do Youtube, utilizando lives via streaming. Serão analisadas as três emissoras que atuam no segmento noticioso na capital cearense: O Povo CBN, Tribuna Band News e Jovem Pan News. Amparada nos conceitos de rádio expandido (KISCHINHEVSKY, 2016) e rádio hipermidiático (LOPEZ, 2010), a pesquisa conta com metodologia baseada em entrevistas com profissionais das rádios estudadas e análise de conteúdo dos arquivos digitais das emissoras.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_art_bafbalaco3.pdf857,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.